Polícia

Patrões acusados de não pagar serviços de pintor acabam esfaqueados em plena manhã na Reta da Penha

O crime aconteceu por volta das 9 horas, e teve repercussão na internet. Um desentendimento na hora do pagamento do pintor teria motivado o crime

Patrões acusados de não pagar serviços de pintor acabam esfaqueados em plena manhã na Reta da Penha
O crime chocou motoristas e pedestres na Avenida Reta da Penha, em Vitória Foto: Reprodução/TV Vitória

Na véspera de Natal, dois irmãos foram esfaqueados por um jovem de 23 anos, em plena luz do dia e uma avenida de grande movimento, em Vitória. Um desentendimento na hora do pagamento teria sido o motivo para um pintor, de 23 anos, esfaquear os dois patrões, na manhã desta quarta-feira (24).

Cosme Conceição Costa foi detido ainda no local do crime, por um segurança e um agente de trânsito.

Os três se encontraram na Reta da Penha, em Vitória, por volta 8h30. Depois de discutirem, Cosme tirou o canivete do bolso e golpeou os dois. Familiares de Cosme foram até a delegacia e se surpreenderam com a atitude dele.

“Ele não precisava disso. Nem acredito que teve a coragem de fazer isso”, lamentou um familiar do suspeito que preferiu não se identificar.

Os irmãos Elton Pires, de 28 anos, e Alan Patrick Pires Silva, 25 anos, receberam vários golpes de canivete. As vítimas foram levadas para o Hospital São Lucas, em Vitória. Já Elton foi encaminhado para a delegacia da Capital.