Polícia

Homem é esfaqueado no pescoço pela ex em Vila Velha

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi esfaqueado dentro da residência onde mora, durante a madrugada desta segunda-feira(19), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. A ex-mulher é apontada como a principal suspeita da agressão. Depois de desferir os golpes, a ex-companheira fugiu do local após vê o ex sendo socorrido. 

O homem esfaqueado foi identificado como um montador de móveis, de 25 anos. Segundo testemunhas, o rapaz estava caído no chão e gritava por socorro. Ele foi socorrido apenas na manhã desta segunda-feira (19). Vizinhos da vítima acionaram a ambulância do SAMU. 

De acordo com o relato do vizinho que ajudou no socorro do rapaz, a ex-companheira estava deitada por cima da vítima e pedia para que o rapaz não morresse. “Eles estavam deitados no corredor. Havia um corte profundo no pescoço dele”, contou.

Um parente da vítima contou que o casal viveu por menos de um ano na casa. E há cerca de quatro meses, eles teriam se separado. Segundo ele, a mulher que também tem 25 anos, não aceitava a separação. ” Após vê meu primo ser socorrido, ela fugiu. As brigas eram diárias. Sempre tinha confusão na casa deles. Acredito que se agressora não tivesse se mudado deste bairro, algo mais grave teria acontecido contra ela também. Ela não era querida no bairro”, afirmou o primo do jovem.

Segundo ele, a situação da vítima é delicada, por conta da profundidade dos ferimentos na região do pescoço. “O médico que fez atendimento e realizou o primeiro socorro no hospital, afirmou que a situação dele é complicada”; explicou.

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. A ex-companheira, que é apontada como suspeita da tentativa de homicídio, continua desaparecida. Quem souber de informações sobe o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com a polícia, através do Disque-denúncia, 181.

* Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória / Record TV