Um homem de 37 anos foi agredido a facadas pelo sobrinho durante uma festa no bairro Graúna, em Cariacica. Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime já acumula confusões com outros parentes.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Quem estava no local contou que acontecia um churrasco e a vítima e o suspeito já teriam tido uma discussão. Algumas horas se passaram e o homem, acompanhado do enteado, foi até a rua para receber mais uma remessa de cerveja. Nesse momento, o suspeito voltou correndo pela rua, já com uma faca na mão, e partiu para cima da vítima.
Após as agressões, a polícia foi acionada, mas o suspeito já havia fugido e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida para um hospital e recebeu alta após passar por atendimento médico.
A confusão do último sábado (11), segundo a família, foi apenas mais uma do histórico do suspeito. Segundo os familiares, o rapaz mora na mesma rua onde tudo aconteceu e já teria arrumado briga com outros parentes. Segundo eles, isso sempre acontece quando o rapaz está drogado.
Uma prima do suspeito contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que há cerca de seis anos, quase foi morta por ele. Após o episódio, o rapaz foi preso por tentativa de homicídio e ficou um ano e três meses preso. Agora, a família teme que ele possa fazer algo mais grave.
Os envolvidos na confusão registraram boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi detido.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas Melo.