Polícia

Homem é esfaqueado em bar na Serra após desentendimento

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Nova Carapina II e a motivação do crime não foi informada

Foto: Reprodução/Pexels

Um homem de 30 anos foi golpeado com uma faca por um amigo, enquanto os dois bebiam em uma calçada, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Nova Carapina II, no município de Serra

Segundo o relato de familiares, a vítima estava sentada ao lado do suspeito, um velho conhecido, e ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas. No entanto, um desentendimento teria terminado em uma tentativa de homicídio. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As testemunhas não souberam informar a motivação do crime, porém, o homem foi socorrido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, bem como a Polícia Militar (PM). 

“Ele estava bebendo em frente a minha casa e o que aconteceu foi que ele teve um desentendimento com um conhecido e o rapaz acabou esfaqueando ele. Eu estava dentro de casa, ele saiu para pedir socorro e subiu minha escada. Fiquei desesperada, socorremos e ele foi para o hospital”, relatou uma familiar da vítima. 

O homem foi levado para um hospital do município, onde passou por uma cirurgia e continua internado.

“Ele não tem inimizade com ninguém aqui, o rapaz fez isso de covardia mesmo, pela maldade, ninguém esperava isso, ele é trabalhador”, explicou a entrevistada que preferiu não se identificar. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter da TV Vitória/RecordTV, Caio Dias. 

LEIA TAMBÉM: “É um milagre”, diz médica sobre advogada que teve crânio atingido por pedra no ES