Polícia

Homem é esfaqueado por vizinho após tentar conter briga de casal em Vila Velha

A vítima foi socorrida para o hospital, mas já está em casa em repouso. Já o suspeito identificado como José Rodrigues de 60 anos, foi levado para a delegacia

Foto: Divulgação

Um homem foi esfaqueado por um vizinho enquanto bebiam juntos na Barra do Jucu, em Vila Velha. A confusão aconteceu depois da vítima tentar evitar uma briga do vizinho com a esposa. 

A vítima contou que o suspeito estava desde a véspera de Natal brigando com a esposa. Na última sexta-feira (25) os amigos resolveram beber juntos, e a vítima teria aproveitado para dizer ao homem que não ficasse brigando para evitar confusão. 

Neste momento, homem saiu para comprar mais bebidas e quando votou foi surpreendido pelo suspeito com uma faca na mão. A vítima conseguiu tirar a faca dele, mas acabou sendo ferido na mão, no braço, no abdômen e no pescoço. A mulher do suspeito também entrou na briga e conseguiu prender o companheiro em casa até a chegada da polícia.

A vítima foi socorrida para o hospital, mas já está em casa em repouso. Já o suspeito, José Rodrigues, de 60 anos, foi levado para a delegacia. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / RecordTV