Um homem foi espancado até a morte no bairro Resistência, em Vitória, na tarde de domingo (09). Segundo moradores da região, o crime foi cometido por populares que se revoltaram depois que a mulher do homem teria contado que companheiro havia quebrado dois dentes do enteado, de 7 anos.
Uma testemunha relatou que a mãe da criança saiu de casa com o filho nos braços e afirmou que o marido tinha quebrado os dentes do menino. Peguntada como isso aconteceu, ela afirmou que o companheiro pegou o controle remoto da televisão e arremessou na criança. O controle acabou atingido a boca do menino.
Moradores da região invadiram a residência do casal e arrastaram o homem para rua. No local, ele foi agredido com pauladas e pedradas. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória estiveram no hospital para onde o homem foi levado. No local, médicos informaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa da vítima saiu do hospital e foi com amigos para a delegacia, mas não conseguiu prestar depoimento. Ela deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira (10). De acordo com policiais, a mulher e o homem tem um filho juntos.
O corpo do homem do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve passar por exames cadavéricos.
Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ RecordTV!