Um homem foi espancado até a morte por um grupo de pessoas na principal avenida do bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28).
Diversos pedaços de madeira ficaram espalhados pelo chão. De acordo com moradores, a vítima aparentava ter cerca de 40 anos e teria sido acusada pelos agressores de estar seguindo duas meninas que voltavam de uma festa.
A vítima, segundo testemunhas, foi agredida por um grupo de três homens e ficou caída próximo a um prédio da prefeitura. Depois de algum tempo, o grupo voltou e fez novas agressões com pedaços de madeira e chutes na cabeça do homem. A vítima caiu desacordada.
LEIA TAMBÉM: Polícia Federal apreende 225 kg de cocaína em navio que sairia do ES para a Itália
O socorro chegou a ser acionado por moradores da região, mas quando as equipes chegaram, o homem já estava morto. Próximo ao local do crime, há base da Guarda Municipal de Viana, mas durante o espancamento nenhuma viatura foi vista no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A polícia destacou ainda que a população pode contribuir com informações através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.