Um homem de 52 anos foi internado após ser agredido em uma distribuidora de bebidas, em Santa Mônica, na cidade de Guarapari. Com a agressão, a vítima acabou sofrendo um ataque cardíaco e também teve o maxilar quebrado.
O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível observar a vítima, Paulo César Magri, sendo retirada do interior da distribuidora de bebidas por um dos funcionários.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, outro homem, sem camisa, quebra um objeto com as mãos. Logo depois, uma briga começa e a vítima é jogada no chão, sofrendo vários ataques, com socos e chutes na cabeça, até perder a consciência.
Assista ao vídeo abaixo de agressão a homem em Guarapari:
“Eu só percebi a gravidade quando a minha cunhada me ligou e disse que ele estava sendo levado para o São Lucas, porque sofreu duas paradas cardíacas e quebrou o maxilar, vai ter que passar por uma cirurgia mas ainda estão avaliando os resultados dos exames”, contou Paola Magri, filha da vítima.
Problemas com o álcool
A equipe de reportagem da TV Vitória / Record esteve presente no local e conversou com os funcionários da distribuidora, que não quiseram gravar entrevista. Segundo eles, a vítima seria um cliente antigo do estabelecimento, que nunca havia dado problemas.
Porém, nesta sexta-feira (8), Paulo César teria consumido uma grande quantidade de álcool e começou a fazer brincadeiras com pessoas que estavam no local, chegando a acertá-las com uma vara, segundo testemunhas.
Na ocasião, uma das pessoas se incomodou ao ser atingida nas costas e quebrou a vara. Por conta disso, a vítima teria se irritado e a briga começou.
Segundo testemunhas, pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). Para os familiares, o estado de saúde do homem é grave.
“Eu fiquei decepcionada com isso. Pessoas que conhecem meu pai, conhecem o coração dele, fora o alcoolismo, o problema com a bebida. Não é o caso de agredir. As pessoas viram que ele já estava quase desacordado e não fizeram nada”, lamentou a filha.
Além do desejo de que o pai fique melhor, Paola contou esperar que a justiça seja feita e o suspeito punido.
“Foi uma tentativa de homicídio, ele só saiu de cima quando meu pai estava desacordado”, finalizou.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e depende do depoimento da vítima para que as investigações sigam. Paulo César já está consciente e segue se recuperando.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Gabriel Cavalini.