Um homem, de 45 anos, foi espancado e jogado dentro de um valão, localizado no bairro Nova Carapina II, na Serra. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (15). Segundo a perícia da Polícia Civil, entretanto, a morte não foi gerada pelas lesões, mas devido a um afogamento.
Informações repassadas pela TV Vitória/ Record TV, destacam que a vítima foi identificada como Alexandre de Oliveira Alves. Ele morava nas proximidades do local e era conhecido na região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Moradores contaram que localizaram o corpo durante a tarde e com a situação, acionaram a polícia. Os policiais também encontraram um par de chinelos femininos perto do corpo. Testemunhas revelaram que ele estava com uma mulher antes de morrer e que ela também havia sido agredida.
Com a ação, os policiais realizaram buscas e localizaram a mulher, de 29 anos. Ela estava consciente, mas com as pernas quebradas. Para os policiais, a moça negou ter sido espancada, alegou que foi atropelada. Ela foi socorrida pelo Samu.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e levou o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória. Segundo as equipes, apesar das lesões nos braços e na cabeça, devido o espancamento, a causa da morte foi afogamento.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Homem invade barbearia e mata cliente que cortava o cabelo em Vila Velha