Criminosos espancaram e atearam fogo em um homem de 40 anos, no bairro Santiago, zona rural do município da Serra. A vítima teve mais de 90% do corpo queimado e ainda conseguiu pedir ajuda.
Segundo o relato do homem, durante a tarde desta quinta-feira (2), ele foi abordado por alguns criminosos, que o levaram até um curral.
No local, ele foi agredido e torturado após desentendimentos. A vítima não detalhou o motivo da briga. Após a violência, os agressores tentaram matá-lo ateando fogo em seu corpo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Mesmo em chamas, ele conseguiu correr e fugir para uma plantação de pimentas, onde pediu socorro a moradores da região.
Ao ser questionado pela polícia, o homem não soube identificar os responsáveis pelo crime, pois alegou ser de fora do Estado e estar no Espírito Santo há pouco tempo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. A polícia não informou o estado de saúde dele.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Larissa Barcelos.