Polícia

Homem é espancado por traficantes e PM impede morte em Guarapari

A vítima, de 44 anos, foi agredida por 4 suspeitos, incluindo um adolescente de 12 anos. A PM flagrou e interrompeu o linchamento

Populares filmaram momento da prisão dos suspeitos. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Populares filmaram momento da prisão dos suspeitos. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem, de 44 anos, foi espancado e quase executado na tarde desta quarta-feira (02) no bairro Muquiçaba, em Guarapari. A Polícia Militar chegou ao local a tempo de impedir o crime e prendeu quatro suspeitos, sendo três adultos e um adolescente de 12 anos, que filmava a agressão com um celular.

A intervenção policial ocorreu após uma denúncia anônima. Ao menos um dos agressores estava armado. Os suspeitos ainda ameaçavam a vítima de morte.

LEIA TAMBÉM:

Motorista de aplicativo é sequestrada e ameaçada com faca por suspeitos na Serra

Comarcas digitais já atendem 4 cidades do ES e devem acelerar andamento de processos

Sejus muda direção de presídios no ES após alerta do MPES E MPC

Segundo a PM, todos os detidos já eram conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e tinham passagens pela polícia. Moradores filmaram o momento da prisão do quarteto.

Veja o vídeo:

Suspeitos do crime tentaram fugir

Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à ordem de parada e tentaram fugir. Segundo o boletim de ocorrência, houve tentativa de confronto armado com os policiais, mas a equipe do 10º Batalhão conseguiu conter a situação e deter os envolvidos.

Ao serem questionados sobre a motivação do crime, os suspeitos alegaram que o ataque estava relacionado a “questões do tráfico”.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde não havia sido divulgado.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e os suspeitos foram levados à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.