Um homem foi assassinado com mais de 30 tiros, na manhã deste domingo (06), dentro de um bar em Ilha dos Aires, Vila Velha. A vítima foi identificada como Sidiney Gonçalves da Costa, de 31 anos.
O bar onde aconteceu o homicídio fica na Rua Eucalipto, em um local conhecido como “Esquina da Morte”. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima foi morta por dois homens, que chegaram atirando, por volta das 11h20.
Segundo as testemunhas, os criminosos chegaram ao bar em um carro branco. Ainda não se sabe se havia outros ocupantes no veículo além dos atiradores. Ao ser abordado, Sidiney ainda tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas foi executado.
Outras duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento também foram baleadas no momento em que tentavam fugir dos tiros. Elas foram socorridas e levadas para o hospital Antonio Bezerra de Farias.
Uma das atingidas pelas balas perdidas foi uma mulher, que voltou ao local do crime após ser receber atendimento médico. Ela contou que, no momento em que ouviu os tiros, correu para dentro do banheiro do bar, mas mesmo assim foi atingida de raspão na cabeça.
A perícia examinou o carro de Sidiney, que estava estacionado próximo ao bar. Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não quiseram falar com a imprensa.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.