Um homem foi executado com tiros na cabeça na manhã deste domingo (13), no bairro José de Anchieta II, na Serra. O crime aconteceu na Rua Amazonas, próximo a pracinha do bairro. Felipe Balduino do Carmo, de 31 anos, foi morto com quatro tiros, a maioria na cabeça.
Curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho da perícia. A vítima foi morta a poucos metros de casa. Parentes de Felipe não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas disseram que o rapaz era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, há alguns anos, Felipe sofreu uma tentativa de homicídio, após ser atingido por cerca de oito tiros, mas mesmo assim conseguiu sobreviver. Nesse domingo (13), ele estava na rua quando um carro passou com homens que atiraram. Felipe morreu na hora.
De acordo com a PM, ninguém conseguiu ver a placa, nem quantas pessoas estavam no veículo. Mas imagens de uma câmera de videomonitoramento podem ajudar a polícia a identificar os autores do crime.