O empresário Billy John da Silva Britto, de 43 anos, foi morto com diversos tiros dentro de casa na localidade de Aparecida, em Alfredo Chaves, na região Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu durante a noite desta segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência onde suspeitos teriam invadido uma residência e realizado diversos disparos contra um homem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao chegar no local, a equipe entrou na casa e visualizou o empresário caído no chão da sala e deitado de bruços. A vítima estava já sem vida e com marcas de perfurações de disparos de arma de fogo.
Em depoimento, o pai da vítima disse que estava na sala, com a esposa e o neto, quando se levantou do sofá e visualizou dois suspeitos do lado de fora da residência pela porta de vidro.
Um deles atirou na direção do morador e o disparo estilhaçou a porta. Os homens invadiram o local ordenando que todos deitassem e atiraram contra a vítima.
No momento do crime, a esposa da vítima e a filha do casal, de 3 anos, estavam em um quarto da residência, mas quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, elas já haviam deixado o imóvel.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do local, mas ninguém foi detido.
LEIA TAMBÉM: Corpo de advogado que desapareceu em rio Amazonas é encontrado