Na manhã deste domingo (16), um homem foi executado dentro de casa com oito tiros na cabeça em Novo Horizonte, na Serra. Paulo Maurício Correa tinha de 29 anos e a polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas na região.
Segundo moradores da região, por volta de 6 horas, quando ainda estava escuro, houve barulho de tiros, de telhas quebrando e em seguida o som característico de um carro que arranca em alta velocidade. Os vizinhos falaram também que a vítima se mudou a pouco tempo para a casa e era pouco conhecido na região.
A Polícia Civil investiga se uma das janela da casa foi usada como rota de fuga de outro morador ou pelo próprio assassino. Na casa/ os investigadores encontraram a chave de um carro que está estacionado em frente ao local do crime. Não há restrição de roubo ou furto relacionado ao veículo.
Em frente à residência há um terreno baldio que, segundo moradores, é ocupado por usuários de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.