Um homem, de 36 anos, foi preso acusado de agredir o próprio filho, de apenas 10 anos, dentro do banheiro de casa. A agressão aconteceu no bairro Alto Boa Vista, em Cariacica. Após denúncias recebidas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), os policiais flagraram o pai junto com a criança dentro do banheiro.
Em depoimento na delegacia, os policiais contaram que, ao chegarem ao bairro, observaram uma residência com o som muito alto de televisão. Eles entraram no local e encontraram pai e filho dentro do banheiro. O menino estava completamente nu, e com várias lesões pelo corpo.
Os militares, ao darem voz de prisão ao pai, ouviram uma série de ameaças. Segundo eles, o homem disse que ao sair da prisão vai voltar para casa e matar a mãe do garoto.
O menino contou para o delegado de plantão que levou nove tapas no rosto, e que o pai teria colocando um prego no chinelo para agredi-lo. O rapaz teria usado ainda um cinto para bater no filho.
O acusado já tem passagem pela Justiça. Ele chegou a ficar nove anos preso acusado de matar a ex-mulher a pedradas. Desta vez foi autuado pelo crime de tortura e pode pegar de dois a oito anos de prisão.