Um homem foi espancado até a morte no bairro Resistência, em Vitória, na tarde deste domingo (09). Segundo moradores da região, o crime foi cometido por populares que se revoltaram depois que a mulher desse homem contou que o marido tinha quebrado dois dentes do enteado, de 7 anos.
Uma testemunha contou que a mãe da criança saiu de casa com o filho nos braços e afirmou que o marido tinha quebrado os dentes do enteado. Quando indagada como isso aconteceu, ela afirmou que o companheiro pegou o controle remoto da televisão e arremesou na criança. O controle acabou atingido a boca do menino.
Segundo uma testemunha, ao ouvir o relato populares invadiram a residência do casal e arrastaram o homem para rua. No local, ele foi agredido com pauladas e pedradas.
Uma das pedras usadas pelos agressores ficou jogada perto da casa vítima. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória estiveram no hospital para onde o homem foi levado. No local, médicos informaram que a vítima não resistiu aos ferimentos.
A esposa da vítima saiu do hospital e foi com amigos para a delegacia, mas não conseguiu prestar depoimento. Ela deve ser ouvida nesta segunda-feira (10). De acordo com policiais, a mulher e a vítima têm um filho juntos.
O corpo do homem espancado foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.