Um homem foi assassinado no início da manhã deste sábado (29), em um hotel na Vila Rubim, Vitória. A namorada da vítima, Luana Araújo, de 30 anos, foi presa minutos após o crime e encaminhada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Ela teria tentado fugir, mas foi contida pelas testemunhas. O homem, identificado como ‘Pretinho’, foi morto dentro de um quarto de hotel na capital.
“Ela tentou fugir, o pessoal segurou para não ter problema no hotel.
E aí foi quando veio outro rapaz que estava lá, que acho que era amigo dele, começou a agredir ela também e bateu muito nela porque ela queria arrombar o portão do hotel. Aí foi quando a situação, pediu para ligar pro Samu e quando chegou, já estava em óbito”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
Segundo a polícia, a vítima e a agressora eram namorados há cinco meses. De acordo com as primeiras informações que foram passadas aos policiais, Luana e Pretinho estavam hospedados no segundo andar do hotel.
Eles teriam passado a noite inteira na rua, voltado por volta das 5 horas e foram para o quarto. Minutos depois, Pretinho teria saído e namorada desconfiou da atitude do companheiro.
A vítima teria ido se encontrar com outra pessoa no terceiro andar do hotel. Luana se armou com duas facas e foi atrás do rapaz. Ao perceber que estava sendo traída, ela teria esfaqueado Pretinho.
“Eles dois começaram a discutir porque foi caso de traição deles dois. E aí foi quando nós presenciamos, todo mundo agoniado com a discussão. Ela começou a discutir com ele, agressão verbal, e ele pediu para ela largar a faca. Só que ela não largou a faca e golpeou ele”, contou a testemunha.
Os peritos informaram que a vítima foi atingida com um golpe no peito e morreu na hora. De acordo com testemunhas, a mulher que estava no terceiro andar conseguiu sair do hotel e fugiu seminua pela rua.
De acordo com a Polícia Civil, tanto no quarto onde o casal estava hospedado, quanto no local onde o crime aconteceu, foram encontrados cachimbos utilizados para fumar crack.