Polícia

Homem é morto a facadas dentro de imóvel abandonado na Serra; esposa é suspeita do crime

Moradores do local contaram que a vítima, identificada como Fabrício Castro do Nascimento, bebia muito, mas não fazia mal a ninguém

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi assassinado a facadas, dentro de um imóvel abandonado, na Serra. Moradores suspeitam que a mulher da vítima tenha cometido o crime. Usuários de drogas consumiam entorpecentes ao lado do corpo, quando o caso foi descoberto, na tarde desta quinta-feira (18).

Depois de muitas brigas, agressões e ameaças, o homem de 44 anos foi morto a facadas, no bairro Serra Dourada III, na Serra. Moradores do local contaram que a vítima, identificada como Fabrício Castro do Nascimento, bebia muito, mas não fazia mal a ninguém. Após presenciarem muitas brigas, os vizinhos encontraram o corpo dele.

Os moradores viram o corpo de Fabrício por um portão por. O corpo estava caído no chão. Ele foi esfaqueado no pescoço, no peito e nas costas. De acordo com os moradores, o imóvel tem sido usado por usuários de drogas. O que mais chocou os moradores é que mesmo com o corpo no chão, os usuários continuavam consumindo entorpecentes.

Um dos moradores disse que por causa do cenário do local, a comunidade da Rua Beija-Flor já esperava que algo não terminaria bem entre o casal. Após o crime, a companheira da vítima desapareceu da região.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV