Um técnico em mecânica foi morto a facadas, na noite de sábado (09), durante uma briga com vizinhos, no bairro Lagoa Carapebus, na Serra. O motivo do desentendimento, segundo testemunhas, teria sido o valor de uma obra que a vítima havia feito para os suspeitos.
Segundo familiares, Douglas Cosme da Silva, de 36 anos, estava em casa e foi até o local do crime depois que recebeu a ligação de um dos suspeitos.
Os dois teriam se desentendido e brigaram. Outros homens entraram na briga e, enquanto um segurou Douglas, o outro desferiu uma facada na vítima.
O técnico em mecânica foi socorrido e levado para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. Depois do crime, os suspeitos fugiram.
Segundo familiares, a vitima era bastante querida na comunidade, e todos no bairro estão sem acreditar no que aconteceu. Douglas também participava de um projeto social. Ele deixa dois filhos e esposa.
O sepultamento da vítima está marcada para a tarde deste domingo (10), em um cemitério particular da Serra. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV