
Um jovem de 28 anos foi assassinado a facadas no bairro Nova Carapina I, na Serra. De acordo com a polícia, Fábio Alberto da Silva foi morto na frente da mulher e da filha, de apenas 17 dias. Ele estava dentro do quarto, por volta das 3 horas desta quinta-feira (19) quando foi atingido por cerca de 12 facadas.
Segundo a mulher dele, dois homens encapuzados arrombaram a porta da sala, invadiram o quarto e desferiram vários golpes na vítima.
Por pouco a tragédia poderia ter sido ainda maior. Isso porque, na hora do crime, Fabio dormia com a mulher e a filha de 17 dias. O enteado da vítima, de quatro anos, que costumava dormir com o casal, na noite anterior resolveu dormir com a avó.
A mulher nada pode fazer a não ser proteger o bebê e assistir a morte do companheiro. “Eu não escutei a porta sendo arrombada, só escutei os gritos dentro do nosso quarto. No desespero, deitada com a minha filha, o máximo que eu fiz foi acender a luz e a proteger. Não tinha como eu fazer nada. Quando eu acendi a luz ele já estava morto, com o pescoço todo furado”, contou.
Segundo ela, Fabio ainda gritou pela sogra para socorrê-lo, mas não deu tempo. Os criminosos fugiram logo em seguida. A mulher da vítima não sabe o que poderia ter motivado crime. Ela disse que o marido não tinha dívidas nem envolvimento com tráfico de drogas.
“Eu nunca tive inimizade com ninguém e ele morava aqui a pouco tempo. Eu não sei se ele estava sendo ameaçado e tinha arrumado confusão com alguém”, disse a mulher.
Mesmo assustada, a mulher de Fábio disse que não tem para onde ir e pretende buscar forças junto à família para superar a tragédia.