Um homem de 27 anos foi morto a tiros após agredir uma mulher em Cariacica. O crime aconteceu neste sábado (05) na principal avenida do bairro Nova Rosa da Penha II.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Polícia Militar, muitas pessoas estavam em volta do corpo quando a equipe chegou no local, inclusive parentes do rapaz. Os familiares contaram para os militares que o homem teria agredido a ex-companheira. Traficantes da região teriam descoberto o ocorrido e, então, mataram o rapaz.
Testemunhas, no entanto, contaram outra versão. Elas disseram que o suspeito estavam em um bar e teria discutido com uma mulher que usava muletas. Na briga, ele teria começado a puxar o cabelo da jovem.
LEIA TAMBÉM: Menino de 10 anos é baleado próximo a campo de futebol em Vitória
Ainda de acordo com as testemunhas, o marido dela interviu e teria sacado uma faca para defender a mulher. Na confusão, o rapaz teria usado uma cadeira de bar para continuar as agressões. Os traficantes souberam da confusão e, então, teriam assassinado o rapaz.
As versões apresentadas pelas testemunhas e pela família da vítima ainda serão apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.