Polícia

Homem é morto a tiros durante confronto entre grupos rivais

Ao ser atingido, o rapaz tentou escapar pelas vielas e escadarias do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (3), durante um confronto entre grupos rivais, no bairro ilha do Príncipe, em Vitória. A vítima tinha pouco mais de 20 anos de idade e não foi identificada.

O rapaz teria sido baleado durante um confronto entre o grupo suspeito de controlar o tráfico de drogas no bairro e três criminosos do Morro do Cabral e do Bairro da Penha, que tentam tomar o comando.

Ao ser atingido, o rapaz tentou escapar pelas vielas e escadarias do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ele vestia uma camiseta preta com o emblema da Polícia Civil e um colete a prova de balas. O tiro acertou a axila, ponto que o colete não cobre.

O corpo foi encontrado em frente a uma escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental. Segundo moradores, dois homens que fizeram o ataque também foram baleados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV