Polícia

Homem é morto a tiros durante velório de amigo em Cariacica

Anderson Santos, de 36 anos, estava no velório de Vinicius da Silva Oliveira, que também foi baleado no bairro Graúna, na semana passada

Foto: Reprodução
Anderson estava no velório de um amigo, em Graúna, quando foi surpreendido pelos criminosos

Um homem de 36 anos foi morto a tiros no bairro Graúna, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (04). Anderson Santos estava no velório de um amigo, quando foi surpreendido pelos criminosos, que o balearam na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Canarinho. A vítima estava no velório de Vinicius da Silva Oliveira, que também foi baleado no mesmo bairro, na semana passada.

Segundo testemunhas, durante o velório uma pessoa chamou Anderson e, quando ele saiu do local, foi surpreendido pelos assassinos. Moradores contaram também que os criminosos estavam em uma moto e já chegaram atirando contra Anderson.

Poucos minutos após o crime, irmãs e esposa da vítima estiveram no local. Desesperados, os familiares de Anderson tiveram de ser amparados por policiais.

Os parentes disseram que Anderson estava trabalhando de pedreiro. Ele deixou cinco filhos, com idades entre 2 meses a 14 anos.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Segundo a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A PCES disse ainda que o assassinato de Anderson será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A Polícia Civil destaca ainda que denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.