Um homem foi morto e outro baleado dentro de um estúdio de tatuagem, localizado no Bloco A, do bairro Planalto Serrano, na Serra. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (06). Segundo a Polícia Militar, o caso foi provocado por um ataque de inimigos rivais do tráfico de drogas da região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A polícia informou que Adriano Neves de Jesus, de 23 anos, mais conhecido como “Gordinho do Grau”, estava no segundo andar do estabelecimento conversando com outra pessoa. O suspeito chegou, se passando por cliente, e pediu para ir até o outro andar, para conversar com o dono da loja.
No segundo andar, atirou várias vezes contra Adriano, que não teve como fugir e morreu no local. Um segundo cliente também acabou atingido e foi encaminhado para um hospital do município.
Segundo os militares, na cintura da vítima foi encontrada uma pistola com 20 munições. Os policiais informaram que Adriano tem envolvimento com o tráfico de drogas da região, e que foi preso em julho deste ano por receptação, pagou fiança e foi liberado.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e estiveram no local.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere privado em Vila Velha