Um homem de 53 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro São Geraldo, na Serra.
Reinaldo Guilherme da Silva dormia em seu quarto quando teve a residência invadida, por volta de 1h. Ele foi atingido por quatro disparos, no tórax e na perna esquerda, e morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
> Mãe de bebê internado com queimaduras é presa por suspeita de tortura
> Estudante morto em hotel por PM fez música sobre “amigo baleado por policial”
> “Justiça foi feita”, diz mãe de vítima de professor acusado de abusar de 21 alunas
Familiares da vítima relataram que ouviram os tiros, mas, inicialmente, ficaram com medo de entrar na casa. Ao notarem que a porta estava aberta e os disparos pareciam ter ocorrido dentro da residência, decidiram verificar e encontraram Reinaldo morto em cima da cama.
Testemunhas afirmaram que os criminosos, um homem e uma mulher, chegaram ao local em um carro de aplicativo. Eles teriam se aproveitado do portão destrancado para invadir a casa e, após os disparos, fugiram.
De acordo com parentes, Reinaldo tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e, cerca de dez dias antes, havia recebido ameaças de um traficante.
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Reinaldo tinha passagens no sistema prisional em 2011 e 2023, ambas por tráfico de drogas.
A Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia. O corpo de Reinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (DML) de Vitória, e o caso segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.