
Um homem foi assassinado com pelo menos 10 tiros de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Aribiri, em Vila Velha. A vítima ainda não foi identificada, porque estava sem documentos. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Saldanha da Gama e José Bonifácio.
Os moradores preferiram não gravar entrevista, mas contaram que ouviram muitos disparos. A Polícia Militar foi acionada, mas quando a equipe chegou, o homem já estava morto. As marcas dos tiros estavam nas pernas, braços e no tronco. Segundo moradores, ele não era da região.

A equipe da TV Vitória/ Record TV apurou que esse homem era usuário de drogas. No momento do crime, ele estava com um cachimbo de crack. A suspeita é que a vítima seja morador de rua. A perícia da Polícia Civil e a equipe do DHPP estiveram no local e iniciaram as investigações do crime.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da DHPP de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/ Record TV