Um homem foi morto, supostamente, pelo atual marido da ex-esposa, na madrugada de domingo (26), em Jucutuquara, em Vitória. De acordo com a polícia, a vítima agrediu a ex-companheira dentro da casa que a mulher morava com o atual marido. Ela fugiu com a filha, mas os dois homens entraram em luta corporal.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava dormindo em sua residência com o atual marido, quando o seu ex-companheiro invadiu a casa pela janela e jogou água fervendo sobre os dois, causando uma queimadura em suas costas.
Após o fato, ela pegou a filha de dois anos no colo e saiu da casa, indo em direção à praça do bairro, onde acionou a Polícia Militar. Ela ainda disse que o seu atual companheiro ficou na residência em luta corporal com o ex. A mulher relatou ainda relatou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro.
A equipe foi até a casa onde aconteceu o fato e, em uma escadaria, havia um rastro de sangue no chão. Na residência, que estava com a porta aberta, os militares viram um homem caído e havia sangue próximo a ele. A mulher disse que era o seu ex-marido. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
A Polícia Civil informou que a vítima havia sido atingida possivelmente por arma branca. Por meio de nota, a PC disse que até o momento nenhum suspeito havia sido detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.