Polícia

Homem é morto após discutir com suspeito de estuprar ex-enteada

De acordo com a polícia, foram levados R$ 4 mil da carteira da vítima, além de uma caixa de cigarros que o comerciante vendia no ferro velho

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

O assassinato do dono de um ferro velho, no último domingo (28), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, pode ter sido motivado por uma discussão envolvendo a ex-enteada da vítima, uma jovem de 22 anos. 

De acordo com testemunhas, Pedro Carlos Pereira da Silva, de 58 anos, teria sido morto a tiros, por ter ido tirar satisfações com um jovem suspeito de estuprar a ex-enteada na saída de uma festa. 

Ainda com o relato de testemunhas, a jovem teria ido pedir ajuda ao ex-padrasto na manhã de domingo. Ao chegar na residência de Pedro, ela teria contado que havia conhecido um rapaz na noite anterior e, que na saída do evento, teria sido estuprada por ele.

Indignado, o comerciante foi até a casa do suspeito para tirar satisfações com ele. A vizinhança acredita que esse teria sido o real motivo do homicídio. Muito abalado, o ex-enteado de Pedro, contou que ele era mais que pai. Familiares disseram que vão buscar por Justiça.

Por meio de nota, a  Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.