Um homem, de 43 anos, foi assassinado horas após um primeiro homicídio registrado no bairro Santo André, em Vitória. O caso foi registrado durante a tarde de domingo (16) e a vítima identificada como Genilson Souza do Nascimento.
Segundo informações da polícia, a morte pode ter sido “uma vingança”.
Durante a madrugada, o irmão da vítima teria assassinado um traficante conhecido como Gustavo Vieira Barreto, de 22 anos, ocorrido no mesmo bairro. Ele possuía mais de dez passagens pela polícia.
Leia também:
> Dez detentos quebram janela e fogem de presídio em Viana
> Bebê é quase atingida por tiro durante briga de trânsito na Serra
Testemunhas contaram que Genilson estava sentado em um banco quando homens encapuzados apareceram em uma moto e já chegaram atirando.
A vítima correu para perto do valão e foi socorrida até o PA de São Pedro, mas não resistiu e morreu.
Irmão da vítima teria assassinado traficante
Segundo pessoas próximas da família, em relato à reportagem da TV Vitória, o irmão da vítima teria assassinado um traficante que estava ameaçando a vítima e o familiar.
Investigações apontaram que o traficante deixava entorpecentes na casa do irmão da vítima e toda vez que ia buscar, percebia que uma parte da droga estava faltando. Com isso, ele começou a ser cobrado pelo traficante e ameaçado de morte.
De acordo com fontes, durante a madrugada, ele teria assassinado o traficante e testemunhas desconfiam que a vítima tenha sido morta como forma de retaliação.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que, os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.