Polícia

Homem é morto após suposta briga em baile funk de Vitória

A vítima, que foi assassinada na madrugada deste sábado (19), ainda não foi identificada. O DML teria chegado duas horas após o crime

Vítima estaria em um baile funk que funciona no local Foto: TV Vitória

Um homem ainda não identificado foi morto na Pracinha do Cruzeiro, no alto do Forte São João, em Vitória. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (19), mas segundo os moradores, o Departamento Médico Legal (DML) só recolheu o corpo duas após o crime.

Os moradores contaram que toda sexta-feira à noite acontece um baile funk no local onde aconteceu o crime. Foi no início do baile, nesta sexta-feira (18) que houve uma briga entre dois homens. A vítima não é morador do bairro, e testemunhas acreditam que o homem seja de Cariacica.
 
A vítima levou um tiro na cabeça e outro na coxa. Durante os disparos houve tumulto e correria. Os moradores não sabem dizer o motivo da briga ou se conhecem os envolvidos.