Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros quando comemorava o aniversário de 31 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19) em uma praça do bairro Normília da Cunha, em Vila Velha.
Segundo testemunhas, Leonardo Silva Alves estava com a esposa e a filha, de apenas 3 anos, no momento em que foi baleado. Outras duas pessoas que estavam no local também ficaram feridas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O tiroteio, de acordo com a polícia, aconteceu no início da madrugada. A vítima seria da Bahia e estavam na praça com familiares.
Equipes faziam um patrulhamento de rotina, quando os militares ouviram os disparos. Ao passar de viatura pelo local, os policiais viram várias pessoas correndo. Um pouco mais à frente, encontraram o corpo do rapaz.
Para os militares, testemunhas disseram que Leonardo participava da confraternização de aniversário, quando foi surpreendido pelos atiradores.
LEIA TAMBÉM: Bombeiro é suspeito de furtar arma e matar a ex-namorada e os dois filhos dela
Ao fazer buscas pelos suspeitos, os policiais encontraram outros dois jovens, de 21 e 22 anos, feridos por conta do tiroteio. Os dois foram socorridos e levados para um hospital.
Até o momento, não há informações do que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Leonardo foi encaminhado ao DML.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.