Polícia

Homem é morto com golpe de barras de ferro dentro da própria casa na Serra

A filha e a esposa da vítima encontraram o corpo em cima da cama. O suspeito de cometer o crime morava de favor dentro da casa da vítima. A família divulgou a foto dele nas redes sociais

A vítima foi encontrada em cima da cama Foto: TV Vitória

Um homem, de 57 anos, foi assassinado dentro de casa, no bairro Residencial Tubarão, na Serra, no último domingo (4). O suspeito do crime morava de favor na mesma casa em que a vítima, de acordo com a família de Emanuel Vitor da Silva. 

A filha da vítima, revoltada, fez um desabafo nas redes sociais e divulgou o rosto do suspeito. Os vizinhos do aposentado estão desolados e contam que a vítima era uma pessoa de bem com a vida, e querido por todos. “Foi uma brutalidade que fizeram com ele. Me ligaram para contar o que aconteceu. Foi uma tragédia. Ele era uma pessoa muito querida”, afirmou um vigia.

A filha e a esposa da vítima estavam na igreja na hora do crime e, ao retornar para a casa, chamaram o aposentado que não atendia. A porta estava trancada e elas decidiram arrombar. Quando entraram viram Emanuel morto em cima da cama. A polícia acredita que o assassino usou facas e uma barra de ferro para matar a vítima.

“Eu ouvi um choro na frente da minha casa. Quando eu fui ver, fiquei assustado. Vi que uma senhora estava chorando. Como ele bebia, pensei que havia falecido por isso, mas depois fiquei sabendo que mataram ele. A gente fica chocado com isso”, contou o comerciante Amarildo Santiago.