O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (25), no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. A polícia acredita que a vítima foi assassinada durante a madrugada. O jovem estava em uma trilha às margens da estrada Jaguaruçu.
A polícia foi acionada por volta das 7 horas. Foi uma moradora que estava saindo para trabalhar que viu o corpo próximo ao mato e fez o chamado. A vítima tinha uma lesão de facão na cabeça e marcas de pauladas pelo corpo.
Os moradores do bairro contaram que é comum ouvirem tiros durante a noite, masque a madrugada desta sexta-feira (25) foi silenciosa. Eles não ouviram disparos e nem confusão na rua.
Para a polícia, o jovem, que não tinha documentos e nem foi reconhecido pelos moradores, foi morto durante a madrugada. Ele teria sido agredido e assassinado e, em seguida, arrastado para as margens da pista. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vila Velha.
Quem tiver alguma informação deve ligar para o 181. O sigilo e anonimato são garantidos pela polícia.