Um homem, de 43 anos, foi morto e duas meninas, ambas de 8 anos, foram baleadas por um atirador na noite de terça-feira (04), em uma praça do bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O suspeito do crime, um adolescente, de 15 anos, foi apreendido.
Testemunhas informaram aos policiais militares que o crime foi cometido por um atirador que chegou ao local em uma moto. O alvo dos tiros seria o homem, de 43 anos, porém alguns dos disparos atingiram as duas meninas que brincavam na praça.
LEIA TAMBÉM
- Execução por R$ 500: câmera flagra assassinato em Jardim Camburi
- Mais de 30 criminosos do ES estão escondidos em favelas do Rio
- Adolescente denuncia tortura e agressão em Vila Velha
O homem morreu ainda no local, enquanto que as crianças foram colocadas no carro do pai de uma delas e levadas até o Corpo de Bombeiros, no bairro Carlos Germano Naumann, também em Colatina. De lá, foram encaminhadas ao hospital.
Uma das meninas teria sido atingida no pé e passado por cirurgia. A outra criança teria sido baleada na barriga. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Os policiais militares realizaram buscas e encontraram o suspeito do crime, um adolescente, de 15 anos, escondido em um apartamento. Ao ser abordado, o menor confessou o crime e disse que a motivação seria uma desavença que ele teve com o homem no dia anterior.
O adolescente afirmou que o homem teria cometido um atentado contra ele no dia anterior, utilizando um revólver calibre 32. O motivo do conflito entre os dois seria uma dívida pela venda de drogas. O menor de idade foi conduzido para a 15ª Regional.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record