Dois irmãos foram baleados, e um deles morreu, após criminosos encapuzados se passarem por policiais. O tiroteio aconteceu do lado de fora da casa onde uma das vítimas morava com a mãe, no bairro Santa Rosa, em Cariacica. O local havia sido alugado há pouco tempo.
Felipe Jonatan Pereira, de 23 anos, foi até o bairro para visitar a mãe. Quando ela já estava dormindo três homens chegaram e bateram na porta. Os irmãos abriram e foram arrastados para o lado de fora. Os criminosos não se importaram com as residências próximas à cena do crime e atiraram.
Fabrício Pereira dos Reis, de 21 anos, morreu na hora. Felipe foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido, levado para o pronto atendimento (PA) de Itacibá e depois levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Segundo a mãe das vitimas, Fabrício já cumpriu pena por assassinato, mas não sabia se o filho estava recebendo alguma ameaça. Até o momento, os autores não foram identificados. Segundo os moradores o bairro Santa Rosa é tranquilo.