Um homem foi morto a tiros no meio da rua, na manhã dessa terça-feira (10), no bairro Alvorada, em Vila Velha. A vítima, Robson Tomé Pereira, de 44 anos, era ajudante de caminhão. O crime aconteceu por volta das 7h30.
Testemunhas contaram que Robson seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordado por um homem que estava a pé. Eles teriam discutido e Robson tentou se proteger atrás da bicicleta. Mas o homem, que ainda não foi identificado, disparou várias vezes.
Quatro tiros atingiram o ajudante de caminhão. Policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades e ouviram os disparos. Quando eles chegaram à rua já encontraram Robson sem vida.
Segundo a polícia, depois de cometer o homicídio, o assassino voltou à cena do crime para tirar uma foto e conferir se a vítima realmente estava morta. Os policiais já estavam no local e chegaram a perseguir o homem, mas ele não foi localizado.
Familiares contaram que Robson já cumpriu pena por homicídio e estava solto há cinco anos. Ainda de acordo com a família, ele era usuário de drogas, mas nunca revelou estar sendo ameaçado.