Um homem foi morto a tiros enquanto matava ratos próximo de um valão, na noite da última segunda-feira (03), no bairro Maracanã, em Cariacica. O crime aconteceu próximo a um campo de futebol abandonado. Hudson Barbosa da Silva, de 26 anos, foi morto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Na manhã desta terça-feira (04), no local do crime ainda era possível ver marcas de sangue e uma pistola calibre 380 também foi encontrada. O assassinato aconteceu por volta de 22h30.
Uma moradora que não quis se identificar estava em casa quando ouviu os disparos. “Estava lendo mensagens bíblicas e ouvi os tiros. Ao sairmos, só vimos o corpo caído na água. Foram muitos tiros. Ficamos assustados pois a gente quase não ouve tiro aqui”, disse a moradora.
Hudson morava na Avenida Dois, no bairro onde foi morto. De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de ir até o valão para matar ratos e na noite desta segunda foi surpreendido pelos criminosos enquanto caçava os roedores.
Segundo relato de moradores, a região tem ficado perigosa no período da noite, já que há falta de iluminação e casas abandonadas, que servem de moradia para usuários e traficantes de drogas.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. Até o momento ninguém foi detido. Sobre a falta de iluminação, a equipe da TV Vitória entrou em contato com a concessionária responsável, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.