Polícia

Homem é morto na rua e criminosos arrastam corpo até rio na Serra

No corpo dele foram encontradas seis perfurações. A motivação ainda é um mistério. Segundo testemunhas, Wesley não era morador do bairro, mas era visto na região

O corpo do jovem foi jogado dentro do rio Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado no meio da rua, no bairro Parque Residencial Jacaraípe, na Serra. Após o crime, os suspeitos de cometerem o homicídio arrastaram o corpo de Wesley Lopes Ribeiro, de 21 anos, e o jogaram em um rio. 

Os moradores contaram que tudo aconteceu por volta de 17 horas, da última terça-feira (12). A vítima foi abordada por dois homens em uma esquina e foi atingida pelos tiros. Em seguida, ele foi arrastado até o final da rua e jogado dentro do rio.

No corpo dele foram encontradas seis perfurações. A motivação ainda é um mistério. Segundo testemunhas, Wesley não era morador do bairro, mas sempre era visto na região. Em menos de dez dias outro homicídio aconteceu em Parque Residencial Jacaraípe. 

O corpo também foi encontrado dentro do rio. Ele ficou preso em redes de pescas de moradores. As famílias estão assustadas e associam o crime à atuação do tráfico, que é intensa no local.