Um jovem, de 26 anos, foi assassinado dentro de um bar, no bairro Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória. O crime aconteceu na noite do último domingo (10). De acordo com testemunhas, um homem com uma máscara do “Pânico” se aproximou de Welison Matos dos Santos e efetuou seis disparos. Cinco deles atingiram a vítima, que morreu na hora.
Quem estava no bar no momento do crime contou que haviam aproximadamente dez pessoas no estabelecimento, e houve muita correria. Depois de atirar, o criminoso teria fugido a pé.
A Polícia Civil preferiu não dar detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações, mas o delegado responsável pelo caso informou que elas já estão avançadas. De acordo com a família, Welison não tinha passagem pela Justiça, não era usuário de drogas e trabalhava como pintor.
O crime aconteceu na frente do irmão, que também estava no bar. Durante o trabalho de investigação da polícia, uma cena chamou a atenção. Um rapaz de capacete parou a moto na esquina, se aproximou do bar, olhou para a vítima e saiu sem ser abordado. A família, que acompanhou todo o trabalho da perícia, informou que Welison era viúvo e deixou três filhos.