Um homem, de 64 anos, e uma mulher, de 45, foram mortos a facadas após uma discussão na noite de domingo (8), no bairro Mauá, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. O suspeito, de 47 anos, foi detido e descreveu que tirou a vida das vítimas ao ser destratado.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações do Samu sobre as duas vítimas. O agressor teria fugido do local, porém foi acompanhado por um militar de folga.
LEIA TAMBÉM:
>> Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta
>> Falsos passageiros levam carro de motorista de aplicativo durante assalto na Serra
>> Mulheres do ES podem usar arma de choque e spray de pimenta para defesa pessoal? Entenda
Ao realizarem buscas pela região, a equipe encontrou, na Rua Frei Caneca, o suspeito com uma faca na mão. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 15ª Regional.
O suspeito confessou aos militares que quis tirar a vida das vítimas, pois teriam o destratado enquanto conversavam e ingeriam bebida alcoólica.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado em flagrante duas vezes por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal, da Polícia Científica, localizada em Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.