Polícia

Casal é morto a facadas em Baixo Guandu, no Noroeste do ES

Suspeito confessou aos policiais que quis tirar a vida das vítimas, pois teriam o destratado enquanto conversavam e ingeriam bebida alcoólica

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem, de 64 anos, e uma mulher, de 45, foram mortos a facadas após uma discussão na noite de domingo (8), no bairro Mauá, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. O suspeito, de 47 anos, foi detido e descreveu que tirou a vida das vítimas ao ser destratado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações do Samu sobre as duas vítimas. O agressor teria fugido do local, porém foi acompanhado por um militar de folga.

LEIA TAMBÉM: 

>> Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta

>> Falsos passageiros levam carro de motorista de aplicativo durante assalto na Serra

>> Mulheres do ES podem usar arma de choque e spray de pimenta para defesa pessoal? Entenda

Ao realizarem buscas pela região, a equipe encontrou, na Rua Frei Caneca, o suspeito com uma faca na mão. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 15ª Regional.

O suspeito confessou aos militares que quis tirar a vida das vítimas, pois teriam o destratado enquanto conversavam e ingeriam bebida alcoólica. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado em flagrante duas vezes por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal, da Polícia Científica, localizada em Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória