Polícia

Homem é perseguido e morto a tiros em rua de Cariacica

Segundo testemunhas, o rapaz foi perseguido por dois criminosos em uma moto. Ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi brutalmente assassinado no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16). 

O rapaz de 34 anos foi perseguido por dois criminosos em uma moto e atingido por vários disparos de arma de fogo, segundo relatou as testemunhas.

De acordo com o relato, ele não era morador da região, mas frequentava o local para adquirir substâncias ilícitas. Moradores relataram que ouviram os tiros por volta da meia-noite, quando a perseguição começou no início da rua. Mesmo após ser atingido nas pernas, ele tentou fugir, mas foi alcançado e baleado novamente.

LEIA TAMBÉM: 

>> Incêndio na Praia da Costa: mulher é suspeita de colocar fogo no caminhão da ex

>> Bebê de 1 ano sofre queimaduras graves após carro pegar fogo no Sul do ES

>> Cratera se abre em avenida de Cachoeiro e quase engole casa

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido na cabeça, tronco e pernas. Ele não resitiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Samu.

Testemunhas apontaram que horas antes da execução, a vítima teria discutido com um traficante da região por conta de uma dívida de drogas. A área onde ocorreu o crime é conhecida pela presença de uma boca de fumo, frequentemente frequentada por dependentes químicos e criminosos.

Próximo ao ponto onde o homem foi morto, há uma casa abandonada usada por usuários de drogas e traficantes, segundo moradores. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória. O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.