Polícia

Homem é perseguido por grupo e assassinado com quatro tiros em Serra-Sede

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, na Rua Santo Antônio. Segundo moradores, Edson Marques de Almeida havia alugado uma casa na região há cerca de dez dias

Rapaz foi morto em frente à casa que havia alugado há cerca de dez dias, em Serra-Sede Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (13), em Serra-Sede. Segundo moradores, Edson Marques de Almeida, de 27 anos, havia alugado uma casa na região há cerca de dez dias.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Santo Antônio, cujos moradores já se conhecem há anos. Segundo a polícia, várias pessoas estavam em frente a uma lanchonete, quando um carro com quatro homens dentro passou. 

Os quatro suspeitos atiraram para todos os lados e provocaram uma correria no local. O alvo dos criminosos estava entre o grupo de pessoas que saiu correndo. Edson foi perseguido e atingido por quatro tiros, todos na cabeça. Ele morreu na hora, em frente à casa que havia alugado.

Testemunhas disseram que a vítima não era moradora do bairro e havia saído do Bairro da Penha, em Vitória. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.