Um homem acusado de furtar duas lojas no mesmo dia na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra, foi preso pela polícia na tarde desta sexta-feira (20).
Segundo os militares, Ivanildo da Costa Rezende, de 44 anos, teria furtado vários talheres nas duas lojas. Os militares conseguiram recuperar o material e avaliaram os utensílios em cerca de R$ 500.
A prisão só foi possível porque moradores viram a ação do suspeito e o seguraram. Segundo policiais, não houve qualquer tipo de agressão por parte dos populares.
Ao tentar fugir, Ivanildo cortou a perna com uma das facas furtadas. O homem foi levado ao hospital da região e encaminhado ao antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da região. Segundo a polícia, o acusado já tem passagem pela justiça por furto.
Rapaz preso por roubar marmita de diarista
Um rapaz suspeito de praticar vários assaltos foi preso no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Ronis Carlos Silva, agia com um comparsa e usava uma moto para cometer os assaltos. Um técnico em mecânica foi uma das vítimas. Ele contou à polícia que seguia para o trabalho quando foi rendido pelos suspeitos.