Polícia

Homem é preso ao confessar que fazia entrega de drogas por encomenda em Vitória

Ele estava próximo da residência de um policial civil que, ao chegar em casa, percebeu a ação criminosa.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 32 anos, que estaria traficando drogas por encomendas em um bairro de Vitória foi surpreendido por um policial civil que chegava em casa. O investigador, ao perceber a movimentação estranha, deu voz de prisão ao suspeito.

A quantidade de entorpecente e o dinheiro apreendido não foi muita. Foram tabletes, cigarros de maconha e pouco mais de R$ 200. De acordo com a Polícia Militar, o material estava de posse do suspeito, acusado de estar traficando drogas em Maria Ortiz, em Vitória.

O que chama a atenção nesta ocorrência é que o homem estava próximo da residência de um policial civil que, ao chegar em casa, percebeu a ação criminosa.

O agente contou que ao chegar no local e se deparar com o suspeito se identificou e perguntou se ele estava aguardando alguém. O homem falou que sim e essa pessoa que ele estava aguardando, segundo o policial, era um usuário de drogas.

Na abordagem, o investigador perguntou ao suspeito se ele estava com drogas e, diante da resposta afirmativa, o policial fez uma revista. Foi quando o material ilícito foi encontrado com o suspeito.

O policial civil informou que perguntou ao homem, que estava em um veículo de cor preta, se haviam mais drogas escondidas no interior do carro. O suspeito confirmou e o investigador achou mais entorpecentes no porta-objetos de uma das portas.

O suspeito, de acordo com o policial civil, confessou fazer entregas a domicílio dos entorpecentes através de encomendas. O investigador contou que no interior do carro também havia um caderninho e uma máquina de cartões e que já tinha visto em outras ocasiões o homem junto com o morador que ele aguardava, em ações suspeitas de tráfico de drogas no bairro.

O policial deu voz de prisão e solicitou uma viatura da Polícia Militar e uma equipe da 12ª Companhia Independente conduziu o suspeito e a droga apreendida até a Delegacia Regional de Vitória, que registrou o caso. Não há informações se o homem, que não teve a identidade divulgada, foi autuado.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV