Um homem de 30 anos foi preso após agredir brutalmente a companheira durante uma briga. O caso aconteceu na madrugada de sábado (9) no bairro Aribiri, em Vila Velha.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência e encontraram a vítima, uma mulher de 28 anos, machucada e com hematomas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A jovem contou aos militares que estava usando drogas com o companheiro e que ele teve uma crise de ciúmes por conta de um acontecimento passado e começou a agredi-la a socos.
A mulher contou ainda que para tentar se defender ela pegou uma faca, mas acabou desarmada pelo suspeito. Ao ter a faca tomada, a vítima acabou tendo um corte na mão.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Após meses de investigação para prender Marujo, delegado se emociona
Os policiais entraram na residência e prenderam o suspeito, e depois o levaram para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. A vítima precisou ir ao hospital para cuidar dos ferimentos que teve durante a briga. Ela também solicitou uma medida protetiva contra o companheiro.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record.