Uma mulher de 43 anos foi agredida com socos e tapas pelo marido, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. O motivo do crime teria sido uma briga por conta do auxílio emergencial.
Segundo a vítima, ela recebeu o benefício do Governo Federal e o marido, que não teve direito a receber a quantia, queria o dinheiro. Por esse motivo, o casal teria discutido na noite desta quinta-feira (03) e a mulher acabou sendo agredida.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência do casal. Segundo a polícia, a vítima apresentou lesões no couro cabeludo. Ela contou aos policiais que também teria sido agredida verbalmente pelo companheiro.
O suspeito, no entanto, disse aos policiais que a briga teria ocorrido porque os filhos da mulher mexeram nas coisas dele sem permissão e a mulher não os repreendeu.
Os dois foram encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para prestar depoimento. A vítima pediu uma medida protetiva contra o marido. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.