Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa na frente de policiais em Vila Velha

A vítima está casada com o agressor há mais de 27 anos e essa não foi a primeira agressão

Foto: Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso no bairro João Goulart, em Vila Velha, suspeito de agredir a esposa na frente da Polícia Militar. Mesmo diante da presença dos policiais, o homem ainda ameaçou matar a companheira.

A vítima está casada com o agressor há mais de 27 anos e essa não foi a primeira agressão. Este último caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16). 

Durante as agressões, a mulher levou agredida com uma cabeçada na boca e ainda foi ameaçada de morte. O suspeito estava irritado e já havia, inclusive, entrado em luta corporal com o genro. Depois, toda a raiva foi direcionada à esposa. 

Após as agressões, a vítima acionou a Polícia Militar. Mesmo na frente dos policiais,  o homem ousou debochar e dizer que iria pagar uma fiança de R$ 1 mil para Justiça e seria solto. Após isso, ele disse que mataria a esposa.

Segundo a Polícia Militar, a mulher recebeu atendimento no local pelo Samu, devido alguns ferimentos que apresentava no rosto, causados pelo marido durante a confusão. 

O homem foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Além disso, o agressor irá passar por uma audiência de custódia.

*Com informações do repórter Edson Soledade, da TV Vitória / Record TV