Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada e o atual namorado dela de morte, no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, região Sul do Espírito Santo. A ação foi realizada nesta sexta-feira (03), pela Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, em operação conjunta com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado mandava vídeos com ameaças. Após terem ciência dos fatos, foi descoberto que o suspeito havia descumprido uma medida protetiva.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“O suspeito se aproximou de uma festa onde a vítima estava, em Jaciguá. Assim que fomos informados do descumprimento, representei pela prisão do suspeito e pelo mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pelo Poder Judiciário”, conta o delegado que está respondendo pela Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, Caetano Netto.
Durante a operação, os policiais militares foram até a residência do homem, mas ele não foi localizado. Entretanto, ele foi preso momentos depois por policiais civis.
Na residência do indivíduo, havia um veículo Jeep Renegade, que tinha sinais de adulteração na numeração dos chassis. Será Instaurado Inquérito Policial para apurar o crime de receptação em relação ao veículo.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
LEIA TAMBÉM: Morte no Sambão: suspeito de atirar tem 17 anos e foi apreendido em hotel de Cariacica