Um jovem de 21 anos foi preso na tarde do último sábado (21) no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra, após ameaçar os pais com um martelo e quebrar diversos itens que estavam dentro da casa.
De acordo com informações da Polícia Militar a mãe do suspeito acionou os policiais, pois o filho teria pego um martelo para tentar matar o pai, que estava dormindo no momento.
Ela teria tentado intervir, momento em que se tornou o alvo das ameaças. O suspeito, muito alterado, começou a quebrar objetos da casa, além de tentar agredir a mãe.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Quando chegaram á residência, os policiais foram recebidos com insultos por parte do suspeito, que ainda tentava agredir a mão. Um dos militares chegou a ordenar ao homem que se afastasse da mulher.
Neste momento, o suspeito teria partido para cima dos policiais, que precisaram utilizar força para contê-lo. Um dos militares chegou a ter uma leve escoriação em um dos joelhos.
A Polícia Civil informou que o suspeito e a mãe foram levados ao Plantão da Mulher, em Vitória, e a mãe prestou queixa contra o filho. O suspeito foi autuado em flagrante por desobediência e desacato e resistência a prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Leia Também: Mãe liga para filha, mas ex-genro atende e confessa crime: “Acabei de matar”